Fabricante de mercado QUEBRANDO O fabricante de mercado O tipo o mais comum de fabricante de mercado é uma corretora que forneça soluções da compra e da venda para investors a fim manter os mercados financeiros líquidos. Um market maker também pode ser um intermediário individual, mas devido ao tamanho dos títulos necessários para facilitar o volume de compras e vendas, quase todos os market makers são grandes instituições. Como os Promotores do Mercado Facilitam as Transações Financeiras Os fabricantes de mercado detêm grandes volumes de uma segurança e podem cumprir uma grande quantidade de pedidos nos mercados financeiros. Essas ordens são compras e vendas e acontecem em questão de segundos. Um bom exemplo de um criador de mercado é uma empresa de corretagem on-line padrão, como Charles Schwab ou Merrill Lynch que pode preencher ordens de segurança de forma rápida e eficiente. Essencialmente, os criadores de mercado estão sempre tomando o lado oposto do volume de negociação do investidor. Se os investidores estão procurando vender um título, por exemplo, os criadores de mercado continuam a comprar essa segurança até que todos os vendedores estejam satisfeitos. Por outro lado, se os investidores estão comprando uma garantia, os criadores de mercado continuam a vender essa segurança até que todas as encomendas sejam preenchidas. Os market makers, portanto, satisfazem a oferta e a demanda dos mercados financeiros e mantêm os títulos mudando de mãos de vendedores para compradores, e vice-versa. Como os Market Makers ganham lucros Todos os market makers são compensados pelo risco de manter ativos. O risco que enfrentam é um declínio no valor de um título depois de ter sido comprado de um vendedor e antes de vendido a um comprador. Portanto, os criadores de mercado cobram um spread em cada título que eles cobrem. Isso é conhecido como spread bid-ask e é extremamente comum em transações financeiras. Por exemplo, quando um investidor procura um estoque usando uma corretora on-line, ele pode ter um preço de venda de 100 e um preço de oferta de 100,05. Isto significa que o corretor está comprando o estoque para 100 e então vendendo o estoque para 100.05 aos compradores em perspectiva. Através da negociação de alto volume, os anúncios de propagação de pequeno porte até grandes lucros diários. Mercado fabricantes Os fabricantes de mercado desempenham um papel muito importante na negociação de opções, e na verdade eles existem nos mercados de todos os tipos de instrumentos financeiros diferentes. Eles estão essencialmente lá para manter os mercados financeiros funcionando de forma eficiente, garantindo um certo nível de liquidez. Eles não são o seu comerciante médio são profissionais que têm relações contratuais com as bolsas relevantes e realizar um grande volume de transações. Não é de modo algum vital que você saiba o que os fabricantes de mercado fazem, a menos que você tiver aspirações juntar uma instituição financeira e começar um trabalho como um. No entanto, uma compreensão de por que eles existem eo efeito que eles têm, no entanto, é útil. Para isso, fornecemos mais detalhes sobre eles nesta página. O Papel dos Formadores de Mercado O papel básico dos criadores de mercado nas trocas de opções é assegurar que os mercados funcionem sem problemas Permitindo aos comerciantes comprar e vender opções mesmo que não existam ordens públicas que correspondam ao comércio exigido. Eles fazem isso mantendo carteiras grandes e diversificadas de uma ampla gama de diferentes contratos de opções. Por exemplo, se um comerciante queria comprar contratos de opções específicas, mas não havia ninguém na época vendendo esses contratos, um fabricante de mercado venderia as opções de sua própria carteira, ou reserva, para facilitar a transação. Da mesma forma, se um comerciante queria vender contratos específicos, mas não havia comprador público, então um criador de mercado poderia executar a transação, comprando esses contratos e adicioná-los à sua carteira. Os fabricantes de mercado, basicamente, certificar-se de que há profundidade e liquidez nas trocas de opções. Em sua ausência, haveria significativamente menos transações realizadas e seria muito mais difícil comprar e vender opções. Haveria também menos opções na forma de diferentes contratos disponíveis no mercado. Permitir que os comerciantes executem transações rapidamente, mesmo se não houver nenhum comprador ou vendedor disposto, por sua vez garante que as trocas operam de forma eficiente e os comerciantes geralmente podem comprar e vender as opções que desejam. Como funcionam os fabricantes de mercado Como já mencionamos, os criadores de mercado mantêm seus próprios portfólios que consistem em um grande número de contratos de opções diferentes. Eles comércio em grandes volumes e são capazes de comprar opções de comerciantes que desejam vender e vendê-los aos comerciantes que desejam comprar. Sem os fabricantes, o mercado poderia facilmente estagnar e negociação de opções se tornaria significativamente mais difícil. Em troca do papel importante que eles desempenham na negociação de opções, eles têm um grande privilégio dentro do mercado que lhes permite basicamente fazer alguma forma de lucro em cada transação que eles fazem, devido à forma como as opções são preços. Existem dois aspectos principais para o preço das opções que qualquer operador de opções deve entender. Primeiro, o preço real é composto por dois componentes principais: valor intrínseco e valor extrínseco. Em segundo lugar, e isso é relevante para a forma como operam os criadores de mercado, eles são preços nas trocas com um preço de oferta e um preço de venda. Quem quer comprar contratos de opções pagaria o preço de venda desses contratos, enquanto qualquer pessoa que vendesse ou escrevesse contratos receberia o preço da oferta. O preço de venda é maior do que o preço da oferta, então os contratos de compra individuais pagariam um preço mais alto do que aquele que os vendia. A diferença entre estes dois preços é conhecida como a propagação, e é desta propagação que os fabricantes de mercado beneficiam. Eles são basicamente autorizados a comprar ao preço de oferta e vender ao preço de pedir, assim, lucrar com o spread. Vamos assumir um exemplo de contratos de opções específicas que estão negociando com um preço de oferta de 2 e um preço de venda de 2,20. Se um indivíduo coloca uma ordem para comprar esses contratos, ao mesmo tempo que um outro indivíduo coloca uma ordem para vender esses contratos, o fabricante de mercado, basicamente, age como um homem do meio. Eles compram do vendedor, pagando o preço da oferta de 2,00 e, em seguida, vender ao comprador ao preço de venda de 2,20, tornando assim um lucro de 0,20 por contrato negociado. Naturalmente, nem sempre será possível para um criador de mercado comprar e vender contratos simultaneamente caso contrário haveria pouca necessidade para eles em primeiro lugar. Portanto, eles ainda estão potencialmente expostos ao risco de movimentos de preços e tempo decadência das opções que possuem. O objetivo principal de um criador de mercado é negociar o maior número de contratos possível para se beneficiar da propagação, mas também deve usar estratégias de posicionamento eficazes para garantir que eles não estejam expostos a muito risco. Apesar da vantagem inerente de ser um criador de mercado oferecido pelo spread, ainda é perfeitamente possível para eles perderem dinheiro. Quem são os fabricantes de mercado Os fabricantes de mercado são tipicamente indivíduos que trabalham para corretoras, bancos e outras instituições financeiras que são contratadas especificamente com uma troca ou intercâmbios, para cumprir o papel. Como eles não são autorizados a negociar em nome de investidores públicos e comerciantes, eles devem usar seu próprio capital para financiar todas as suas transações. Eles têm que ser incrivelmente hábil no que fazem, com excelentes habilidades analíticas e muita força mental. Quando as empresas relevantes recrutar os criadores de mercado que normalmente seria à procura de um monte de experiência adequada e uma clara indicação do conjunto de habilidades necessárias. Quem são fabricantes de mercado que são fabricantes de mercado que exatamente está comprando as opções que eu vender Quem exatamente estou vendendo meu Opções para Muitos comerciantes de opção e comerciantes de ações perguntam, quem está comprando de mim quando eu estou vendendo e quem está vendendo para mim quando eu estou comprando O que acontece quando ninguém quer comprar uma ação ou opção de ações que eu estou vendendo Em um líquido normal, Mercado, há geralmente alguém enfileiramento para vender uma opção conservada em estoque ou de estoque quando você está comprando e alguém enfileiramento para comprar quando você está vendendo. No entanto, há momentos em que ninguém está em fila para vender quando você está buyng e vezes em que ninguém está fazendo fila para comprar quando você está vendendo, então, como é que você ainda é capaz de comprar ou vender suas ações ou opções de ações suavemente Onde Market Makers entrar. Um Market Maker pode ser um indivíduo ou representantes de uma empresa cuja função é auxiliar na fabricação de um mercado em uma troca de opções. Fazendo ofertas e ofertas para sua conta na ausência de ordens públicas de compra ou venda, a fim de assegurar que as transações de mercado sejam o mais fluidas e contínuas possível. Quando um comerciante de opção coloca uma ordem para comprar uma opção de ações que ninguém está enfileirando para vender, os fabricantes de mercado vendem essa opção de ações para esse comerciante opção de sua própria carteira ou reserva dessa opção de ações particulares. Quando um comerciante opção coloca uma ordem para vender uma opção de ações que ninguém está fazendo fila para comprar, os fabricantes de mercado comprar essa opção de ações de que o comerciante opção e adiciona-lo ao seu próprio portfólio e reserva. Ao fazer isso, as ordens de mercado estão se movendo continuamente, erradicando surtos repentinos e valas devido ao desequilíbrio de compra e venda. Youll mais frequentemente ouvem sobre os criadores de mercado no contexto do NASDAQ ou outros mercados de balcão (OTC). Em contraste com o sistema de especialista que a NYSE emprega, NASDAQ não tem indivíduos através do qual uma transação de ações deve passar. Em vez disso, todas as transações passam de um criador de mercado para outro. No sistema de criadores de mercado, os criadores de mercado competem uns com os outros para comprar ou vender opções de ações aos investidores, exibindo cotações e são obrigados a comprar e vender em suas ofertas e ofertas exibidas. Um investidor pode estar lidando com vários fabricantes de mercado de uma só vez, se esse investidor está colocando uma ordem muito grande que não pode ser preenchido pelo inventário de um criador de mercado. Um trader de opções também pode lidar diretamente com os fabricantes de mercado específicos individuais através de Cotações de Nível II. Na realidade, os fabricantes do mercado compo o mercado real. Quando um comerciante de ações ou opção coloca uma ordem com um corretor. Esse corretor enche essa ordem comprando ou vendendo com os fabricantes do mercado. Outra forma de entender o que os Market Makers fazem é que os Market Makers são como os criadores de livros em Las Vegas que estabelecem as probabilidades e, em seguida, acomodam jogadores individuais que selecionam qual lado da aposta que desejam. A Market Maker fornece um preço de oferta e de venda e, em seguida, deixar o público decidir se a comprar ou vender a esses preços. Como um comerciante de opções, Market Makers são mestres comerciantes de posição que pretende estabelecer e lucrar com todas as oportunidades de baixo risco e risco livre. Vantagem do mercado Maker System Na NYSE, há um funcionário oficial da bolsa para atuar como criador de mercado para cada segurança. No Market Maker System, muitos criadores de mercado são atribuídos a cada segurança. Como cada Market Maker atua efetivamente como um especialista como na NYSE, existem efetivamente muitos especialistas para cada ação. Isso cria um mercado descentralizado onde a liquidez ea volatilidade variam. Isso melhora a liquidez geral e torna a manipulação do mercado muito mais difícil. O que acontece se não houver fabricantes de mercado Os fabricantes de mercado deram comerciantes opção bastante uma impressão negativa como as pessoas que compra a preços muito baixos e vende a preços muito elevados apenas quando um comerciante opção está desesperada para comprar ou vender uma posição. Vamos ver o que acontece quando removemos os criadores de mercado dos mercados. XYZ estoque é um estoque extremamente bullish que acaba de anunciar ganhos fantásticos. Você quer comprar ações XYZ, mas os investidores que já estão segurando ações XYZ não estão vendendo. A fim de atrair um vendedor, você começa a lance mais e mais alto para XYZ estoque até que finalmente, um vendedor é movido para vender o estoque. Este preço já poderia ser extremamente elevado. Considere novamente uma súbita má notícia lançada da empresa XYZ, criando uma corrida para vender ações XYZ. Você está queing para vender, mas ninguém está comprando. A fim de atrair um comprador, você começa a empurrar o preço mais baixo e mais baixo até que finalmente, o preço de fundo para fora inútil. Como vimos, em uma situação desequilibrada de compra e venda, os criadores de mercado desempenham um papel extremamente importante na criação de liquidez para os preços entre eles, a fim de erradicar os altos e baixos e garantir um mercado líquido para todos. Como os fabricantes de mercado fazem um lucro Os fabricantes de mercado não recebem comissões para comprar e vender opções de ações. Assim como eles fazem um lucro Bem, a maioria dos criadores de mercado institucional simplesmente ganha um salário da empresa maker marcador que eles representam. Empresas fabricantes de mercado como Goldman Sachs e Morgan Stanley, comprometem seu próprio capital para manter um inventário de ações e opções e representar pedidos de clientes. No pregão, os Market Makers ganham dinheiro mantendo uma diferença entre o preço que ele compraria eo preço que ele venderia uma determinada ação ou opção de compra de ações. Esta diferença de preço é conhecida como o Bid-Ask Spread. Um spread bid-ask assegura que, se uma ordem de compra e uma ordem de venda chegarem simulataneously, o Market Maker faz a diferença em Bid-Ask Spread como lucro. Exemplo. A opção XYZ May30Call tem um preço de oferta de 1,10 e um preço de venda de 1,30. Market Maker John recebe simultaneamente uma ordem para comprar e uma ordem para vender. O fabricante de mercado John compra aquela opção de May30Call do vendedor para 1.10 e vende então essa mesma opção de May30Call ao comprador para 1.30, fazendo assim 0.20 no lucro completamente risk-free. No entanto, quando um Market Maker não está confiante de que uma ação ou opção de ações pode ser tão rapidamente comprado e vendido, devido ao fato de que há apenas muito poucos comerciantes opção ou comerciantes de ações de negociação que a segurança, então existe o risco de que um estoque Ou opção de compra de ações que o Comprador de Mercado compra só pode ser vendido quando o preço de mercado é menor do que o preço prevalecente, resultando em uma perda. A fim de se proteger contra esse risco, Market Makers, ampliar o spread bid-ask de modo que a transação continua a ser livre de risco para ele em uma faixa de preço maior. Por outro lado, quando os Market Makers estão vendendo contratos de opção altamente ativos, eles freqüentemente aumentam o preço da opção aumentando a volatilidade implícita desse contrato de opção particular. Isso resulta em Volatility Smile ou Volatility Skew. Além de fazer mercado, os criadores de mercado também fazem lucros de opções de arbitragem. Uma oportunidade de arbitragem se apresenta quando um desvio severo da Paridade de Chamada de Pagamento ocorre levando a discrepâncias de preços de opções que podem ser bloqueadas completamente sem risco usando estratégias de negociação de opções, como o Spread de Caixa eo Arbitrage de Reversão de Conversão. Como todos os lucros possíveis de arbitragem é extremamente baixa, apenas fabricantes de mercado que não precisam pagar uma comissão corretor pode realmente fazer qualquer dinheiro fora dele. Como os fabricantes do mercado protegem do risco Como você pode ver agora, os fabricantes do mercado são como você e mim, comprando e vendendo ações e opções conservadas em estoque. Não, isso os expõe a certos riscos direcionais Sim, mesmo que os criadores de mercado se esforcem para poder comprar e vender simultaneamente a fim de se beneficiar sem risco de propagação bid-ask, essa situação ideal raramente existe em ações ou opções de ações que não são extremamente líquido. Na maioria das vezes, os fabricantes de mercado acabam possuindo ações ou opções de ações e que as expõe ao risco direcional. Exemplo. O Market Maker John compra a opção XYZ May30Call de um vendedor por 0,80. Se as ações da XYZ caírem antes de o Market Maker John conseguir encontrar um comprador para isso, o Market Maker John perderá dinheiro à medida que a opção de compra diminuir de preço. Os Market Makers protegem-se dos riscos direcionais através da cobertura e uso flexível de posições sintéticas. A Market Maker hedges seu inventário através da compra ou venda de ações adicionais ou opções de ações, a fim de alcançar uma posição em que ações e opções cai tanto quanto o outro sobe, a fim de manter o valor global da conta. Isto é o que chamamos uma posição Delta-Neutral. Uma estratégia de posicionamento de Market Makers, especialmente na criação de mercados para opções de ações, é extremamente complexa e requer o segundo cálculo e execução. É por causa desta complexidade em equilibrar todos os tipos de riscos que alguns novos fabricantes de mercado realmente perder dinheiro para o mercado, apesar de todos os privilégios de ser um criador de mercado. Riscos que os fabricantes de mercado enfrentam fabricantes de mercado para negociação de opções de ações enfrenta 6 formas de riscos que, de fato, todos os comerciantes de opções enfrentam. 1. Risco Direcional Risco Delta O risco direcional ou Delta é o risco de que um preço de opção de ações se volte contra o fabricante de mercado à medida que o valor do estoque subjacente muda. Um Market Maker tentativas consistentes para cobrir esse risco, indo Delta-Neutral. 2. Risco Gamma O risco gama é o risco de que o valor delta de uma opção de compra de ações possa mudar ao longo do tempo. Isso ameaça consistentemente derrubar uma posição sensível Delta-Neutral do Market Makers para se tornar de delta positivo ou negativo, expondo assim um Market Maker ao risco direcional. O risco gama pode ser superado tomando Posições Neutras Gama. 3. Risco de volatilidade Um aumento na volatilidade implícita no mercado aumenta o valor extrínseco das opções de ações, enquanto uma diminuição na volatilidade implícita diminui o valor extrínseco das opções de ações devido. Isso é conhecido como o risco Vega. Os fabricantes de mercado que possuem um inventário de opções de ações poderiam sofrer uma perda se a volatilidade implícita diminuir. 4. Time Decay Risco Tempo Decay ou Theta risco é quando prémio de opção de ações reduz como data de vencimento se aproxima mesmo se o estoque subjacente não se move. Um fabricante de mercado com um inventário de opções de ações longas pode sustentar uma perda ao longo do tempo, mesmo se o estoque subjacente não se move. 5. Risco de Taxa de Juros As opções de compra de ações, especialmente aquelas de longo prazo, são ligeiramente afetadas pelas mudanças nas taxas de juros. Esta mudança, embora insignificante para a maioria dos comerciantes opção, é significativo para Market Makers que detêm um inventário muito grande de opções de ações. Esse risco é representado pelo Rho Opções. 6. Risco de Dividendos Os dividendos declarados reduzem o valor da opção de compra enquanto o detentor da opção de compra não recebe os dividendos. Esses riscos são geralmente cobertos por Market Makers comprando o estoque subjacente antes de sua declaração de dividendos. Os dividendos recebidos então hedge contra o declínio no valor da opção de compra. Ao contrário dos comerciantes de opções independentes, os fabricantes de mercado não podem vender seu estoque de opções de ações simplesmente porque sabem que essas opções de ações vão cair em valor devido a qualquer um dos riscos acima, por isso hedging é uma habilidade tão importante para Market Makers. Como se torna um fabricante de mercado Um pode apenas tornar-se um criador de mercado juntando-se a uma das empresas de mercado Maker como Goldman Sachs ou através de uma agência de compensação ou corretora que é um membro do NASDAQ. A maioria das empresas fornece treinamento no local de trabalho e exige que os candidatos tenham pelo menos os seguintes critérios. 1. Um Grau de Bacharelado 2. Excelentes habilidades de cálculo e analíticas. A maioria das empresas fabricante de mercado também têm exames de entrada, a fim de garantir que os candidatos têm a aritmética necessária e habilidades analíticas. Na verdade, ser um criador de mercado exige muito mais do que apenas ser bom com os números, uma vez que também requer força mental extraordinária para ser um criador de mercado. Outra maneira de se tornar um Market Maker é possuir um poço de negociação em NASDAQ ou LSE si. Algo que está fora de alcance para a maioria dos indivíduos. Perguntas do fabricante do mercado
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